BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

♫ Love You 'Till The End

Quem vai dar a certeza de que a pessoa que vc escolheu estar hoje é a pessoa que vc vai casar, ter filhos e morrer velinho???

Quem vai me dar a certeza de que a escolha que fiz foi a escolha certa, e que não irei me arrepender no futuro?

A Maria Gadu pergunta: "E o que estar em paz, pra ser minha e assim ser tua?"

Aquele sábio pai que eu tinha, costumava dizer que deveriasmos conquistar a pessoa que amamos todos os dias, e me pedia para eu não olhar o futuro, e sim viver o presente.
Se é a pessoa que está do meu lado que me faz bem, que me faz feliz, que me apoia, por que nào é essa a pessoa certa?

Na capoeira hoje eu me atentei à letra de uma das músicas.
"Capoeira é uma arte que mexe com o corpo e com a cabeça"

A convivência é uma arte.
É preciso ter equilíbrio, força, determinação, calma, treino, muito treino, e mesmo assim, vai ter sempre um estágio novo para alcançar.


Ninguém ama o próximo, sem amar a si mesmo primeiro, e ame o próximo como a ti mesmo!

A não-convivência, deleta o amor. Demora, dói, mas apaga!





Pkno,


"I just want to be there/ When were caught in the rain
I just want to see you laugh not cry/ I just want to feel you
When the night
puts on its cloak"








Música inspiração de hoje: Love You 'Till The End - The Pogues

2 comentários:

Kauê disse...

Pera ai que vou jogar no google aqui pra traduzir (parei a aula de ingrêsss)...



...Prontooo! Que bonito pikena.
Realmente a convivência é uma arte né? E a gente já manja um pouco dela viu...pq são quase 6 anos juntos, mesmo sendo os dois tão diferentes.
Concordo com o seu pai, mas pra vc ver, na nossa convivencia começamos a aprender a olhar pro futuro ou pelo menos pensar um pouco nele. Juntos.
Vai que conseguimos ser q nem o Sr.Fredricksen e a Sra.Ellie. AHahhahaa.

Musiquinha tb:

"Começaria tudo outra vez
Se preciso fosse, meu amor
A chama em meu peito
Ainda queima, saiba!
Nada foi em vão..."

http://www.youtube.com/watch?v=WkfwoFyxBWQ&feature=fvst

Chica disse...

Lindo!

Sabe até que comecei a gostar de Gonzaguinha depois dessa!?
rsrs

Agora eu vou esperar ansiosa sábado chegar para podermos dançar essa música no seu quarto.