BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Porque de tantas flores

Sempre chamo de flor as amigas que mais gosto. No começo, na verdade, era porque sempre me esquecia os nomes das pessoas, ou era algum tipo de preguiça que vinha do nada.
Mas aí entre o ir e vir das flores, achei um texto bem bonito sobre jardins:

"...Apaixonar-se é um exercício de jardinagem: arranque o que faz mal, prepare o terreno, semeie, seja paciente, espere, regue e cuide.
Terás um jardim.
Mas esteja preparado porque haverá pragas, secas ou excesso de chuvas.
Se desistir, não terá um jardim.
Terá um descampado....
Apaixone-se!"

Daí, se parar pra pensar, a vida é um imenso jardim. Entre amigos, namorados, clientes, chefes e afins, tudo há a necessidade de se tratar com cuidado e delicadeza, antes que se despedace lindas pétalas.

'Um belo dia resolvi mudar', e assim como em uma música, ousar. Sempre quis ter um blog, mas achava que não tinha cultura e nem dissertação o suficiente. Foi quando li um outro texto, em algum lugar, de um bom escritor (que tb não me recordo qual) que dizia que seu amigo não tinha um blog por 'achar' que não sabia escrever. Taí, me identifiquei e parei pra pensar por que não ter um blog.

Ok, ok, não espere que saia daquí versos e poesias de minha autoria, nem mesmos palavras de tamanho glamour. Como no filtro solar, meus 'conselhos não tem outra base confiável além de minha própria experiência errante', e ainda tão jovem.

Enjoy!

0 comentários: