BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Quem é Você?

Se você gostava do programa Música da Nova Era, ou dos cds que acompanhavam a revista Meditação, saiba que esta coleção de cds é considerada o melhor trabalho de Mirna Grizch até hoje. Um presente para ouvir no carro, no computador, em casa, no trabalho. Para meditar, refletir sobre a vida, entender estes tempos de transformação.


O que é a Coleção Quem é Você?
Uma linda caixa com 16 cds de música e meditação, sendo a primeira faixa uma reflexão existencial, interpretada por Mirna Grzich, e na sequência 7 músicas maravilhosas, new age, world, lounge, meditativa, mântrica. Participam músicos do mundo todo, e muitos brasileiros. Os textos formam um verdadeiro tratado de autoconhecimento, com temas da alma humana num momento de reflexão e meditação Essa coleção saiu durante 4 meses com a revista Quem, em 2005. Nunca foi disponibilizada assim, já na caixa, selada.

Onde vende? (link)

Sobre Mirna Grzich:
Budista tibetana, ajudou a trazer o Dalai Lama ao Brasil, mas também estuda as tradições espirituais como o Sufismo, Vedanta, Ayurveda, Zen Budismo, Religiões Afro Brasileiras, Kabalah, tendo escrito a coleção Meditando Com, que mostrava a arte, a música, a história, a essência e a meditação de várias culturas do mundo.
Atualmente, realiza workshops e palestras para facilitar a conexão interna, inspiração, motivação, criatividade e ação no mundo, ensinando meditação e estado de presença plena para grupos e empresas, e tem um canal no youtube, mirna grzich 2010.

Para degustar > http://www.youtube.com/watch?v=L7xQMT6nqqU

0 comentários: